Páginas

27 de agosto de 2012

Madrinhas de casamento

Fui convidada por um casal de amigos para ser madrinha de seu casamento, claro que fiquei hiper feliz pelo convite e pela união de duas pessoas que eu gosto tanto...
Sempre que isso acontece ficamos naquela indecisão absurda de "que vestido usar?".

Temos que tomar cuidado com várias coisas: O casamento é de dia ou de noite? A noiva definiu cores para as madrinhas? Longo ou curto? Qual é o local do casamento?

No meu caso, será durante a noite, no verão do ano que vêm, em um local aberto e sim, será definido cores paras as madrinhas.

Por se tratar de um momento tão especial, temos que ter atenção redobrada com os brilhos, decotes  e roupas muito chamativas, lembrando sempre que  podemos ir lindas e finas sem querer chamar mais a atenção do que a própria noiva, sempre respeitando sua religião mesmo que diferente da sua, principalmente se o casamento for em uma igreja.

Vestidos para casamentos a noite


Seguindo as regras básicas de etiqueta, não devemos usar em hipótese alguma vestido em tons pastel, branco, dourado claro ou qualquer outra cor que possa parecer branco no altar ou em fotos, lembre - se que o branco é exclusividade da noiva, o preto também deve ser evitado, pois é uma cor que representa o LUTO e não para legal para um casamento (para as madrinhas).

Vestidos para casamentos durante o dia (com opção da noiva para vestidos curtos)


Tenha cuidado com o comprimento do vestido, ele deve ficar no máximo alguns dedos acima dos joelhos.

E quem disse que as gordinhas tem poucas opções?


DICA: Evite usar vestidos com estampas largas, pois elas aumentam a silhueta. Prefira os tecidos que tenham algum detalhe no centro dele ou abaixo dos seios (pode ser um broche).


Bjoks!

4 comentários:

  1. Será definido cores??? Preciso saber a minha...Qual é a sua Debby??? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, Vai ser sim... Mas nós vamos separar entre a gente, quem for comprando os vestidos vai avisando a Me para ninguém mais comprar a cor... Preciso conversar direitinho com ela, me pediu para cuidar disso. Vou ver e te falo. Bjoks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...