Páginas

22 de outubro de 2012

Estilo Metalizado!


O estilo metalizado está presente nos acessórios, jaquetas, bolsas, sapatos e tudo o que rodeia o mundo fashion nesta temporada.
Ele torna qualquer peça marcante, mas deve ser usado com cuidado, pois, se carregar demais estraga ;).


O foco do post de hoje são as polêmicas CALÇAS METALIZADAS que dividem as opiniões, uns amam, outros odeiam... Confesso que nunca tinha reparado muito nelas, então não tinha uma opinião formada, mas tenho visto cada look lindo que estou AMANDO...
Na novela Avenida Brasil, a então "Periguete" Suelen vivia com suas leggings metalizadas que mais pareciam embalagens à vacuo... hahaha. Gente, não é desse look que eu falo, ok? rs 
Como elas já são extremamente chamativas, temos que tomar muito cuidado com a combinação, preferindo sempre o básico Metalizado + Preto ou branco.



Dá para usar de dia (com muito cuidado) e a noite!

Vi a também blogueira, Lalá Noleto, usando uma legging da American Apparel na academia, que linda! Não conseguia imaginar que esta tendência seria levada também para os treinos... quero muito! Olha o look dela:

PS: Eu tive que copiar a imagem, gostei demais!

Para inspirar, looks do dia-dia:



No caso das leggings, prefira usar com blusinhas ou camisas soltinhas que fiquem abaixo do quadril, para não ficar vulgar.

Já está em minha lista de desejos.
Bjoks!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...