Páginas

16 de outubro de 2012

Paper Toy

Se tem uma coisa que eu acho fofo e gostaria de ter uma coleção, são os Toy Arts. Há alguns anos estava caçando na internet e descobri os Paper toys... ai me apaixonei mesmo!


Vocês já devem ter ouvido falar, mas já montou algum? Têm época que eu me empolgo e começo a fazer vários e meu quarto fica repleto de personagens, bonequinhos e famosos de papel... As prateleiras ficam tão lindas! Fica fofo também no escritório, perto do computador, dá uma alegrada nos dias de estresse... PS: E todo mundo que passa perto pega na mão e fica olhando e dizendo: Que bonitinhoo... rs.
Sério gente, é uma terapia, muito legal de fazer!


Eu sempre fui apaixonada pelas princesas da Disney, quando era pequena assistia os desenhos quase todos os dias, tinha enfeites delas por todo o lado.. hahaha PS: Ainda tenho as minhas coisinhas, e não resisti  a esses paper toys #momentoconfissão

Para imprimir o molde, clique no nome da princesa:




Estes são do site RABISCO POP, Peguem os moldes diretamente nos links abaixo:


Existem alguns sites pagos que também fazem sob encomenda com o seu rosto ou de alguém que você queira presentear. Tá na moda também fazer noivinhos topo de bolo - O meu favorito é este aqui: PAPER TOY ART

Veja algumas imagens de encomendas feitas pelo site:




Para montá-los, você só vai precisar de uma impressora (de preferência colorida), Papel sulfite (é melhor um com gramatura maior, assim fica mais firme e dura mais - eu gosto de usar o couchê fosco 180g), estilete ou tesoura e cola. Ai é só dobrar e cortar onde está demarcado e Pronto!

Facinho né?

Façam e me contem! =)

Bjoks!

3 comentários:

  1. nossa amo esses bonequinhos tenho uma coleção de transformes

    ResponderExcluir
  2. queria o molde de noivinha loira para imprimir, mas é mt dificil encontrar!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...