Páginas

17 de outubro de 2012

Papo entre Amigas - Danielle Montano


Não me contento apenas com um frasco ( como quase todas mulheres! ), e sempre estive à procura de um perfume para chamar de  MEU
Acho que em cada dia ou noite buscamos algo diferente, que combine perfeitamente com a ocasião e com o impacto que queremos causar.
Nas minhas idas e vindas ao Duty Free pude fazer algumas escolhas que não me arrependo, baseando também em algumas indicações.

Seguem os meus preferidos, há tempos, que não “largo” mais:



CHANCE, CHANEL: 

Almíscar branco, jacinto, limão, Rosa Baie, jasmim, vetiver fresco, íris, patchouli e âmbar. Ondas de frescor combina-se com notas florais criando elementos sensuais e doces. Gosto de usá-lo apenas à noite, pois acho a fragrância bem marcante.



   

 212 VIP, Carolina Herrera: 

Possui notas de rum, maracujá, almíscar, gardênia, baunilha e tonka bean. Curiosidade: esta fragrância recebeu este nome, pois 212 é o código telefônico da cidade de Nova York! Para noite.







Hugo Boss Intense: 

Possui uma mistura de especiarias, kumquat, orquídeas, baunilha turco rosa, madeiras, âmbar, musk . Perfume Oriental Amadeirado. Este também é marcante e deve ser usado à noite.







Acqua Di Gioia, Giorgio Armani: 

Ele possui um aroma cítrico com um toque de hortelã, além de pimenta rosa, jasmim, peônia, cedro, menta e açúcar mascavo. Ideal para o verão.








Tommy Girl - Tommy Hilfiger:

Com notas cítricas e florais é especialmente indicada as mulheres modernas, que buscam plenitude e frescor em uma única fragrância. Ele é bem gostoso, costumo usar durante o dia.








Bright Crystal, Versace: 

Inclui notas de romã, magnólia e âmbar vegetal, em uma harmonia vibrante e fresca. Este é uma delícia, e pode ser usado em qualquer hora do dia!





Não devemos exagerar nunca ao usarmos nosso perfume, pois o mesmo pode causar incômodos em pessoas que são alérgicas, ou que não compartilham do mesmo gosto que nós!



Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos,


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...