Páginas

3 de outubro de 2012

Presentes Criativos - Dia das Crianças

O dia das crianças está chegando e para quem têm a péssima mania, assim como eu, de deixar para resolver tudo em cima da hora, vamos correr para agradar os sobrinhos - meu caso - e filhos com presentes criativos e que eles com certeza irão AMAR... ainda temos 09 dias!!


No mercado existem inúmeras opções de brinquedos e roupas para crianças, porém, qual é o presente ideal que irá fazer os olhinhos deles brilharem?

É certo que as mães adoram quando seus filhos ganham roupas, haha, porém isso funciona muito bem até que os pequenos cheguem a aquela idade de já saberem o que querem, e definitivamente, conheço poucas crianças que trocariam brinquedos por roupas, então, que tal umas dicas de brinquedos?

1 - Sylvanian Families


Gente, eu era (e sou até hoje) extremamente apaixonada por esses bichinhos Sylvanian Families. Para quem não conhece, é uma coleção de famílias de ratinhos, coelhos,  esquilos, ursinhos, porquinhos, um mais lindo que o outro. Eles são um pouco maiores que a palma de nossas mãos, todos com roupinhas diferentes confeccionadas cuidadosamente. Muito perfeito! Ah, Você pode também comprar os itens adicionais.


Onde encontrar?

Existem várias lojas que vendem, vou colocar aqui algumas que encontrei:

http://www.getsbrinquedos.com.br/colecionaveis/sylvanian-families.html
http://www.walmart.com.br/busca?ft=sylvanian&PS=0&fts=sylvian&dym=sylvanian
http://brincatoys.com.br/busca/sylvanian?gclid=CNzfuvzk47ICFQoFnQod6HYASQ

2 - Build-A-Bear


A marca é americana, o conceito é um luxo e as crianças não resistem. Build-A-Bear é uma loja onde você monta seu próprio bicho de pelúcia, você pode também dar de presente e colocar uma mensagem personalizada gravado com sua voz. Veja o processo de criação abaixo:


Onde encontrar?

A única loja física no Brasil fica no Shop. Eldorado, veja mais informações no site deles: http://www.buildabear.com.br/

3 - Dicas



... É isso ai gente, criatividade e pesquisa é o segredo para agradar os pequenos.

Espero tê-los ajudado em alguma coisa.

Bjoks!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...