Páginas

30 de outubro de 2012

Testado - TRESemmé Hidratação Profunda!


Tinha ouvido falar muito bem da marca e resolvi comprar para experimentar... Não acreditei muito em sua qualidade, pois é muito difícil (pelo menos foram poucas as vezes que eu encontrei) um creme de hidratação BOM e com CUSTO baixo.
Sem muita expectativa, comprei para testar e ADOREI! Super recomendo.

Eu estou usando em média 2 vezes por semana, apenas o substituindo por meu condicionar de costume. Deixo agir por 5 ou 10 minuto e enxáguo normalmente.


 Preço médio - R$ 16,00/ 1kg.


O melhor de tudo é que ele é consistente, por isso rende muuuito. Comprei o pote de 1kg, já estou usando a pelo menos 1 mês e ainda está na metade - mesmo sendo atacado diversas vezes por minha irmã.

Cada cabelo é de um jeito, mas para mim deu super certo.. e vocês, já experimentaram? Me contem!

Bjoks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...