Páginas

26 de novembro de 2012

Decorando a casa - Natal!

O ano parece que começou ontem e já estamos novamente no Natal... É, o tempo está passando rápido demais mesmo! Mas para quem ama esta época (assim como eu) e gosta de reunir a família deve deixar a casa preparada para receber bem.


Aqui em casa é tradição desde que eu e minha irmã eramos pequenas de separamos um dia junto com meus pais para enfeitarmos a casa e principalmente e árvore de Natal, faço questão de sempre estar presente.

Dicas para deixar sua casa linda:

Enfeite sua porta. Uma bela guirlanda é o primeiro detalhe que sua visita irá reparar, capriche ;)


O tamanho de sua árvore têm de ser proporcional a sua casa e não atrapalhar na circulação do ambiente, então, escolha um canto que não corra o risco de cair e quebrar os enfeites caso alguém esbarre.



As luzes pisca-pisca podem ser coloridas ou brancas e devem ser colocadas de baixo para cima até o topo da árvore entrelaçando entre os galhos, você pode colocar também correntes de bolinhas douradas ou prateadas.




Existem diversos enfeites para a árvore, desde bonequinhos a bolinhas, escolha seus favoritos e use misturado ou apenas de um estilo, levando em conta seu gosto pessoal.



Os presentes devem ficar embaixo da árvore, ou dentro daquelas meias personalizadas que podem ser colocadas na lareira ou distribuídas pela casa. * Para facilitar e não confundir, coloque etiquetas com o nome da pessoa que irá dar e receber o presente.



Abuse das flores Poinséttias, também conhecidas como Bico de papagaio que são características e facilmente encontradas nesta época do ano.



Espero que gostem das dicas ;)
Bjoks!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...