Páginas

6 de novembro de 2012

TOP Penteados - Fáceis e lindos!

Se tem uma coisa que eu agradeço a Deus e não trocaria por nada é o fato de eu ter nascido mulher.. hahaha Eu adoro me emperequetar, usar maquiagem e acho o máximo nossas possibilidades de ficar bonita apenas com alguns detalhes. Por isso que eu super valorizo aqueles  penteados simples  para usar no dia - dia, que são fáceis de fazer e dão um charme extra no visu!


Os torcidinhos e trançados na lateral do cabelo são hiper fáceis de fazer e nos garantem um visual lindo em instantes!


Existe uma variedade enoooorme de modelos de acessórios para os cabelos! É sempre bom ter alguns guardados, pois sempre são úteis para diversas ocasiões.


Copie e crie novas idéias, mas prepare-se para aguentar os elogios.. hahaha

Bjoks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...