Páginas

14 de dezembro de 2012

Ahh o verão...


Alguém sabe me dizer o que seria este sol ligado na potência máxima? Péssimo para os meus dias dentro do escritório e maravilhoso para os finais de semana (principalmente se for somado com uma bela praia). 
Já que estamos sendo privilegiados com este calor, que tal inspirações de biquínis  para arrumar as malas e partir para um verão inesquecível?


A tendência para 2013 são os  biquínis de franjas  (lembram que prometi falar sobre eles?), são diferentes dos modelos que estamos acostumadas a ver por ai, completando os clássicos "tomara que caia" e o cortininha. Eu quero!


As franjas dão volume e movimento, abuse delas para disfarçar os seios pequenos ou apenas para dar um charme extra ;)

Apesar da novidade, os modelos mais clássicos permanecem e devemos ter sempre um mais "basiquinho" para revesar em nossas viagens.
Eu não acho que exista um tipo de biquíni ideal para cada corpo, afinal, nós sabemos o que fica bom na gente né? A minha dica é a velha, boa e básica: Olhe no espelho de verdade, analisando todos os ângulos - de frente, de costas, de lado - e se não ficar satisfeita com o resultado, TROQUE! Experimente novos modelos, não só de biquínis, mas também de maiôs!

Apenas alguns cuidados:

* Os biquínis "tomara que caia" ficam melhor em quem têm menos busto, pois têm pouca ou nenhuma sustentação. Se têm seios muito grandes, prefira os do tipo cortininha ou top de amarrar com bojo.

* Preste atenção se a lateral da calcinha não está apertando demais, fazendo aquele efeito "pochete".

O Verão Inspira:


Bjoks!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...