Páginas

11 de dezembro de 2012

Ame ou odeie (parte II) - Creeper


Todos que acompanharam o mínimo do que aconteceu este ano no universo da moda, deve se lembrar da polêmica que dividiu opiniões em todo o mundo (que por sinal, a minha é supeeeerr positiva): Os Sneakers! A polêmica agora é ainda maior... o Creeper Shoes atravessou décadas para a felicidade dos fashionistas e o nariz torcido de quem não consegue aceitá-los de forma alguma. Eu ainda estou me acostumando, mas no momento não consigo me imaginar usando. Quem sabe daqui a algum tempo? (Duvido, mas ok!)


Eles têm cara de Oxford misturado com tênis, mas com uma sola bem grossa de borracha... O modelo foi criado na Segunda Guerra mundial com o nome de BROTHEL-CREEPERS, era ideal para o ambiente devido a sua resistência. Agora, numa versão mais fashion e com um nome um pouco mais curto, voltou com tudo após o desfile masculino da Prada de primavera-verão de 2011, e foi estrela também no ultimo desfile de Pré-primavera Verão 2013 da Chanel.
Têm que ter atitude para usá-lo! São vários modelos e estampas, vale a combinar com: shorts, calça Skinny, vestido, meia-calça arrastão...

Inspire-se:








E você, o que acha? Hit ou brega?

Bjoks!

2 comentários:

  1. bem diferente mas interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho duvidas se compraria um, mas já vi vários looks bacaninhas que estão me fazendo mudar um pouquinho meus conceitos... =)

      Bjoks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...