Páginas

17 de dezembro de 2012

Começando bem: Looks para o Ano Novo!

Faltam pouquíssimos dias para a entrada do Ano Novo!  E parece que foi semana passada que eu estava me programando para as festas de 2012... 
Apesar da tristeza de ter perdido minha madrinha que foi e ainda é tão amada por toda a família, Deus nos Deu uma força sem tamanho e a certeza de que ela está bem onde estiver, então, eu só tenho a agradecer por tudo o que recebi este ano, e mesmo as coisas que não foram tão boas, a lição que ficou já valeu a pena, pela oportunidade de ajudar um pouquinho pessoas que precisam (mesmo sabendo que existem milhões de pessoas que precisam de ajuda nesta mundo e que se cada um fizesse este pouquinho, o mundo seria melhor), pelas pessoas que conheci e as que me reconciliei.


Para mim, o Ano Novo é motivo de comemoração, uma forma de agradecer por estar viva e de ter minha família do meu lado para o que der e vier. Por isso, a ocasião pede capricho, e é claro a tradicional roupa branca que simboliza a Paz. É um momento mágico né?

Que tal alguns looks para entrar com o pé direito em 2013?


Dicas:

* Se você escolheu a praia para passar a virada do ano, prefira as roupas de tecidos mais leves e confortáveis para não incomodar e te deixar a vontade para aproveitar todo instante.

* Vá de sandália ou rasteirinha baixa. Não esqueça que você ficará na areia vendo os fogos e seu salto não iria favorecer em nada.

* Abuse dos acessórios nos cabelos. Tiaras, presilhas e penteados no estilo "coque bagunçadinho" são ideais para aguentar o vento e a maresia que deixam qualquer cabelo aquela belezura. hahaha

* A maquiagem deve ser leve. Você provavelmente já estará queimada de sol, então não precisará usar base e pó... Passe apenas um rímel e um lápis discreto nos olhos. Batons de todas as cores estão liberados!



Dicas:

* Se vai ficar na cidade, pode carregar nos brilhos e sobreposição de peças mais pesadas. Vale combinar o branco com outras cores vibrantes.

* Salto alto com certeza! Aproveite a festa para subir no saltão e arrasar no look.

* Os acessórios nos cabelos também são muito bem vindos! Para um penteado mais sofisticado, prenda com laquê e use sua criatividade para ficar ainda mais linda.

* Não há regras quanto a maquiagem, ao contrário do visual praiano, o ideal é destacar bem os olhos ou a boca e fazer um make bem lindo e caprichado.


Todas lindas e cheirosas para o Ano Novo, en? haha

Bjoks!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...