Páginas

23 de janeiro de 2013

COMO USAR PINK - sem medo de errar


Oi lindas de my life! 

Eu finalmente estou voltando, já mudei de casa e agora eu consegui achar no meio das zilhões de caixas espalhadas o roteador, computador e tudo o que necessitamos para ter uma vida social e conectada :) hahaha. 

Ontem eu estava vestindo rosa (sorry, não tirei fotos para o look do dia) e fiquei pensando o tanto de mulheres que eu já vi vestindo peças desta cor e ficou uma coisa simplesmente ridícula e infantil, então resolvi falar sobre o assunto.
Lembro uma vez que vi em algum canal X, alguém X também (memória péssima), falando sobre como a personagem do filme Legalmente loira, Elle Woods, interpretada pela atriz Reese Whiterspoon ficava linda e elegante mesmo com seus trajes sempre rosa... E não é verdade?



Até o cachorrinho entra na onda, fofo (fofa?) demais, se não fosse pelo fato de ser macho.


Ok, a parte do ridículo ficou no óculos.

Voltando para a vida real, não somos nenhuma Reese Whiterspoon e no meu caso, nem loira. Então precisamos adaptar esta cor tão amada pelas mulheres para a vida real.

Devemos tomar muito cuidado e investir em tecidos mais nobres, para tirar aquela cara de pobrinho. O rosa é muito perigoso, pois ao mesmo tempo que pode deixar a mulher elegante, pode escorregar para o patricinha ou com cara de sem noção nenhuma de moda.

Eu acho muito arriscado o look rosa total, então sempre aconselho a mesclar com outras cores mais sóbrias, e a combinação de rosa liso com outra peça estampada (principalmente que tenham detalhes em azul que eu acho que combina muito bem).



Rosa + Preto e Rosa + Branco, são as duas opções mais fáceis e com poucas possibilidades de errar. Na dúvida, aposte.


Para tirar o ar infantil, combine com colares e acessórios poderosos, invista também nas peças detonadas e menos arrumadinhas.



Eu sou suspeita, amo a cor!

Gostaram meninas? Vocês usam?
Bjoks!

4 comentários:

  1. Eu tenho, sou novata e mal sei mexer... hahaha mas segue lá =) @deborahgiao
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo, amiga! Se eu pudesse, andaria como a moça da primeira foto hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu tambémmm!! Mas se eu arriscasse sair como a primeira foto, ia ficar parecendo a Tidinha.... hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...