Páginas

22 de março de 2013

Danny Bunny - Presenteie com amor e criatividade!

Oii lindas! Como vocês estão?

A páscoa está chegando e junto com ela aquela coisa gostosa da troca de ovos, bombons e cestas de chocolates que nós amamos, mas que nos deixa com peso na consciência (e na barriga) nos obrigando a aumentar nossos esforços na academia por dias... Eu sou suspeita, pois todos os dias o chocolate está presente em minha vida!
Mas além do chocolate, o que eu prezo muito é o carinho e o cuidado do presente, e para mim não têm coisa mais deliciosa do que receber um com uma embalagem bonita, um toque pessoal e principalmente algo que nos faz perceber que aquilo foi escolhido especialmente para nós e não simplesmente comprado e entregue. Por isso, hoje vim mostrar para vocês uma novidade chamada "Danny Bunny", que são complementos para presentearmos quem amamos de uma maneira muito carinhosa e delicada.



Eles são frutos da imaginação da minha amiga de infância Daniele Coelho (e isto não é um trocadilho, HAHAHA), que é sempre dedicadíssima com tudo o que faz, por isso eu super recomento!


A família Danny Bunny são coelhinhos de algodão e feltro, feitos um a um artesanalmente, criados para encantar adultos e crianças com sua carinha feliz, seus nomes engraçadinhos, além da historinha de cada coelhinho.

Para comprar, é só entrar no site: http://dannybunny.tanlup.com e escolher qual coelhinho mais combina com você ou com a pessoa na qual você irá presentear.

Até as embalagens são fofas... Quem não ama?

Espero que vocês gostem. Eu amei!

Beeeeijos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...