Páginas

27 de março de 2013

Ombré Hair

Oi meninas!! Como vocês estão?

Lembram que falei no comecinho do ano sobre as minhas metas de 2013? Uma delas era pintar o cabelo.
Para quem está acostumada a mudar não é nada demais, mas para mim, foi motivo de apreensão por meses hahaha.
Eu sempre tive cabelo preto natural (apesar das cabeleireiras dizerem que ele era um loiro escuro, oi?), e sempre disse que ficaria morena forever... Até eu não me aguentar mais olhar no espelho e ter o mesmo rosto desde que me conheço por gente. Então, eu resolvi mudar.


Pesquisei bastante referências e estou fazendo esta postagem para incentivar quem também quer mudar mas têm medo.

O meu primeiro passo foi na semana passada, quando fui descolorir, mas ainda estava com medo de radicalizar e fui aos poucos. Ela puxou mechas finas desfiando como faz a californiana, deixando uns dois dedos da raiz para não contrastar com minha sobrancelha que é escura. E adivinhem... eu estranhei, MUITO!

Ficaram mechas douradas mas eu achava que estava gritante, e só depois que eu clareei mais vi que estavam discretíssimas e que estavam mel e não loiro como eu me enxergava.

Bom, por fim, voltei hoje ao salão e pedi que a cabeleireira clareasse apenas a parte de baixo do meu cabelo, para dar o efeito do ombré que eu queria mas que não ficou da primeira vez.

PS: Não tinha ninguém para fotografar, então eu e meu espelho nos viramos. hahaha


Nesta foto eu acho que dá para entender melhor o que eu disse sobre pintar apenas a parte de baixo dos cabelos (lembrando que TODO o cabelo já estava descolorido em mechas finas, mas em um tom mel).

Diferença do tom na iluminação.


Resumindo: Eu amei o resultado e acho que iluminou o rosto que estava apagado atrás dos meus cabelos pretos, recomendo que qualquer pessoa que tenha vontade de mudar não deixe de lado por medo de se arrepender, pois, se não gostar pelo menos você testou e é só pintar novamente.

O que vocês acharam? Morena ou loira?

Beijoks!

4 comentários:

  1. Até de cabelo azul vai ficar linda!
    seus olhos e seu rosto complementam
    ta linda debby
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que fofa.. rs Obrigada linda! Mas não é assimm não, eu a ficar bem estranha de cabelo azul! hahaha
      Beijooos

      Excluir
  2. Nossa ficou lindo! Destacou e muito seus olhos, que são lindos ^^ BeijoodeQueijoo

    ResponderExcluir
  3. Olá, também tenho olhos claros (verdes) e sou morena, mas com a pele um pouquinho mais escura que a sua, achei lindo demais o seu, gostaria de deixar bem parecido, já tenho californianas, mas agora quero clarear ainda mais, fazer tipo umas poucas mechas e deixar mais claro nas pontas mas estou morrendo de medo. olha esse é meu tom de pele, e como esta o meu cabelo o que voc acha? ficaria bom? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=508176319300644&set=t.100003248412883&type=1&theater
    me ajuda por favor!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...