Páginas

19 de julho de 2013

Alô? Alguém aí?


Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagem, e estará sujeita a cobrança após o sinal... Tuuuu

As vezes eu penso o quanto eu gostaria de ter tempo para fazer tudo o que eu quero, mas gente, juro, a minha vida é MUITO corrida e eu me atropelo com meus próprios planos e obrigações.
Sinto saudades do blog e de VOCÊS... Por isso estou aqui, de volta!

Muita gente acha que vida de blogueira, é suuuper tranquila e que a única coisa que temos que fazer é escrever um texto, colar algumas imagens e em no máximo meia horinha está tudo aqui #atéqueria. Isso tudo dá muito trabalho, e eu, para quem ainda não me conhece tão bem, eu trabalho durante o dia em horário comercial - e como trabalho - faço academia, escrevo  escrevia no blog, tenho uma loja virtual, família, amigos e noivo e ainda tenho que acordar sem olheiras e de salto alto todos os dias... Ai eu penso MINHANOSSINHORA como vou administrar tudo isso? Não sei, só sei que eu não queria abandonar o blog e por isso estou aqui, afinal vocês não me abandonaram e me cobram a volta.
Não vou fazer promessas, apenas vou manter o blog como ele sempre foi: Uma forma de escrever e compartilhar o que penso e minhas idéias e inspirações com vocês.

Beijos e até logo!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...