Páginas

30 de novembro de 2012

Wishlist de natal!

Falta menos de um mês para o Natal e logo mais as lojas já estarão lotadas, por isso, malandra que sou, já vou fazer a minha listinha de desejos... hahaha

Desejar não custa nada né? Mas se alguém quiser me presentear juro que não ficaria nem um pouco triste :) Inspire-se você também!



1 - Câmera Polaroid - Fujifilm instax mini 7S Hello Kitty
Alguém me diz a razão de eu ainda não ter comprado uma dessas? Não sabe né? Nem eu! 
Estou desejando já faz um tempinho, mas adiando pela preguiça de comprar pelo ebay e esperar chegar #ansiedade.
Ela faz fotos instantâneas de um jeito fofo e você pode comprar papéis fotográficos de temas diferentes (Os da própria Hello Kitty com desenhos na borda são lindos).
O mais barato que achei foi US$ 103.30 neste link AQUI, lembrando que para comprar no ebay é necessário ter cartão de crédito internacional e demora em média um mês e meio a dois para chegar.

2 - 1 Ano de assinatura da revista ELLE
Um presente útil e prático. Certeza que várias mulheres adorariam ganhar, além de não ser mega caro é um presente que chegará em parcelas o ano todo... hahaha 
Ah, e a editora Abril ainda dá de presente + 6 meses grátis.
Preço da revista impressa: 12 vezes de R$ 14,00. AQUI 

3 - Óculo Rayban lente Azul espelhada
Eu piro nos óculos de lente espelhada, mas desencanei um pouco depois da mega invasão dos óculos da marca Absurda Calixto, que virou item uniforme nas ruas.
Você vai achar em grandes redes como Fototica e Óticas Carol... o Preço exato eu não sei, mas a média é de R$ 500,00 a R$ 600,00.

4 - Perfume Ange ou Démon (Givenchy)
Esse perfume é dos Deuses, juro! É meu favorito disparado... Ele é incrível, pois além de delicioso é marcante e você passa de manhã até noite sentindo sem ser enjoativo - vêm e vai sem incomodar com aquele cheiro constante (aliás, já reparei que ele fica mais gostos ainda quando usado a noite).
O meu vidrinho acabou mesmo usando até as ultimas gotinhas... rs
Preço médio deste da tampinha preta - 30ml - R$ 185,00 / 50ml - R$ 268,00 / 100ml - R$ 362,00 AQUI.

5 - Macaquinho Plissado Verde Neon da FARM
É ou não é muito amor esse macaquinho? Perfeito para o verão 2013 que tá chegando!
R$ 239,00 AQUI.

6 - Biquini S.A.W. Flower Impious Azul
Sei que estou devendo um post sobre biquinis aqui no blog, mas prometo que farei logo mais... O que posso adiantar é que a moda do verão 2013 são esses biquínis com franjas, igual esse ai ;)
O preço é um pouco salgadinho, mas acho que vale a pena R$ 205,00 AQUI.

Espero que gostem.
Bjoks!

2 comentários:

  1. haha desejos bem 'carinhos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que vão ficar nessa lista de "desejos" por mais algum tempo até eu mesma resolver me presentear... hahaha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...