Páginas

2 de dezembro de 2012

Óculos de sol - Escolha o seu!


Não basta ser lindo e ficar perfeito em sua amiga, na hora de comprar um óculos você deve levar em conta a proteção de raios UV oferecidos e  não esquecer de que cada pessoa têm um formato de rosto diferente... Este é o ponto de partida na hora de ir em busca do "óculos perfeito", então, que tal umas dicas?

Vamos lá, primeiro você deve saber qual o  tipo do seu rosto: 

Depois de identificar o seu tipo de rosto, vamos as escolhas:


Este tipo de rosto é o único que fica bem com qualquer armação, das quadradas as redondas, use conforme sua personalidade.


O melhor modelo para quem têm rosto quadrado são as armações que possuem lentes retas na parte de baixo com os cantos arredondados que suavizam os traços.


Por ter poucos traços definidos, o rosto redondo fica melhor com óculos que tenham linhas retas, como os retangulares e triangulares (estilo Rayban).


O queixo costuma ser mais evidente tornando a parte de baixo mais fina, por isso, escolha os modelos mais  estreitos e curtos, de preferência que tenham tonalidades escuras (as lentes claras chamarão a atenção para a parte mais larga de seu rosto).


Por ter a bochecha um pouco mais saliente do que o maxilar e a testa, prefira os modelos que fiquem em cima desta parte e cobrindo a sobrancelha, podem ser usados os redondos e quadrados.


Este tipo de rosto pode ser confundido com o Oval, porém, ele é mais comprido e não possui as bochechas mais largas, por isso, ele combina com armações de linhas retas mais compridas e de preferência mais estreitas.

Inspire-se:


Espero que tenham gostado.
Bjoks!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...